Mês da Mulher: Mulheres que Voam



Autor Luiz Celidonio lança “Mulheres que voam” no Dia Internacional da Mulher

Obra do autor Luiz Celidonio será apresentado na Livraria da Vila no dia 8 de março como mais uma forma de homenagear todas as mulheres
Mulheres que voam é uma obra de Luiz Celidonio, que também é aviador. Publicado pela editora Labrador, o livro é uma homenagem a todas as mulheres e, em particular, às aviadoras, que tiveram grande influência na emancipação da mulher numa sociedade repleta de preconceitos contra aquelas que queriam ser mais do que filha, esposa e mãe.



A cada capítulo, o leitor é apresentado às primeiras aviadoras de dez diferentes países a receber o brevê oficial (a carta de aviação), algumas das quais tiveram importante participação na Segunda Guerra Mundial.
Em um mundo dominado pelos homens e pelo ideal de coragem masculina, essas mulheres precisaram de muita força e determinação para enfrentar os empecilhos que lhes eram postos no caminho, fosse por familiares, fosse por superiores, fosse pela própria sociedade.

Sobre a Editora Labrador
Com a missão de incentivar e assessorar as pessoas a tornarem públicas suas ideias e histórias por meio de livros, nasceu a Editora Labrador em julho de 2016. Idealizada e fundada pelo sócio-diretor da editora Contexto, Daniel Pinsky, a Labrador é uma editora de autopublicação que atende o autor em todas as etapas do processo de publicação de um livro, contemplando a publicação, divulgação e distribuição, que são realizadas por profissionais especializados em edição, marketing e gestão.

A Editora Labrador distribui os livros física e digital em lojas como Amazon, Livraria Cultura, livraria Saraiva, Google Livros, IBook e Kobo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.