Encontro com Danilo Leonardi


Na atividade o escritor conta sobre sua trajetória e processo criativo

As Fábricas de Cultura das zonas norte e sul, instituições da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, gerenciadas pela Poiesis, realizam, entre 6 e 14 de setembro, o Encontro com autor Danilo Leonardi, do livro Coisas Inatingíveis. A atividade é livre, gratuita e será nas unidades do Capão Redondo, Jardim São Luís, Brasilândia, Vila Nova Cachoeirinha e Jaçanã.

No encontro, além de apresentar seu segundo livro, Coisas Inatingíveis, Leonardi falará sobre seu processo criativo e trajetória enquanto escritor. O livro narra quatro histórias que se entrelaçam numa trama com diversos questionamentos. Cristina, Raí, Bianca e Bernardo, são jovens com diferentes visões e caminhos, mas com um único anseio: aproveitar cada dia como se fosse o último. O autor, com seu estilo próprio, vai direto ao ponto em temas como drogas, descoberta do corpo, da sexualidade etc...



Danilo é também criador do canal Cabine Literária, um dos maiores do Youtube sobre literatura.
Acredita no poder da leitura e usa o seu canal para que ela se torne cada vez mais popular.

Resultado de imagem para cabine literaria danilo

As Fábricas de Cultura
As Fábricas de Cultura são espaços de acesso gratuito que disponibilizam diversas atividades artísticas. Criadas com o objetivo de ampliar o conhecimento cultural por meio da interação com a comunidade, as Fábricas oferecem uma programação cultural diversificada. Em cada unidade você encontrará: cursos e atividades, bibliotecas e estúdios de gravação.

Poiesis
A instituição, que tem por objetivo o desenvolvimento sociocultural e educacional, com ênfase na preservação e difusão da língua portuguesa, desenvolve e gere programas e projetos, pesquisas e espaços culturais, museológicos e educacionais voltados para o complemento da formação de estudantes e público em geral. A POIESIS trabalha com o propósito de propiciar
espaços de acesso democrático ao conhecimento, de estímulo à criação artística e intelectual e de difusão da língua e da literatura.

Encontros
6/9, quarta-feira às 15h00 – Jardim São Luis
♥ 8/9, sexta-feira às 15h00 – Capão Redondo
♥ 12/9, terça-feira às 15h00 – Jaçanã
♥ 13/9, quarta-feira às 15h00 às 17h00 – Vila Nova Cachoeirinha
♥ 14/9, quinta-feira às 15h00 - Brasilândia

Recomendação etária: 14 anos.
Inscrições nas bibliotecas (verificar por telefone a disponibilidade de vagas).
50 vagas. Duração: 120 min.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.