Daniel Zé se apresenta em SP

quinta-feira, agosto 03, 2017

O show terá as faixas do novo disco “Calma Karma”

O músico Daniel Zé se apresenta no Estúdio Lâmina em São Paulo nesta sexta-feira, 4, com músicas de seu álbum mais recente “Calma Karma”, lançado há dois meses. O show faz parte do evento Allegro Ma Non Troppo que traz, ainda, outros nomes da música independente.
Com o objetivo de proporcionar a união entre os artistas e a troca de experiências, o evento reúne Daniel Zé, Douglas Mam & Os Famigerados e o percussionista argentino Santiago Córdoba, que estarão juntos pela primeira vez no palco. O público pode esperar um misto de rock, folk e música experimental.
O álbum “Calma Karma”, sucessor de Memórias meio inventadas (2014), possui dez faixas que falam sobre manter a calma em todos os setores da vida, relacionamentos e sobre dificuldades humanas. 
No repertório, Daniel Zé traz as músicas “Esplênico”, “Calma Karma” e o single “Braços de Cimento”, que recentemente ganhou um videoclipe, bem como as faixas do seu primeiro disco solo como “Memórias”, “Ostras” e “Mais um dia”, entre outras. O evento começa a partir das 20h e tem ingressos a R$ 20. 

Serviço
Evento: Daniel Zé no evento Allegro Ma Non Troppo
Local: Estúdio Lâmina (Av. São João, 108, São Paulo)
Data: 04/08 (sexta-feira)
Horário: 20h às 3h
Ingressos: R$ 20
Mais informações: AQUI

Daniel Zé
Começou aos sete anos de idade, quando, deslumbrado com o “boom” do rock da década de 80, arriscava os primeiros acordes no violão. A brincadeira de tocar o instrumento era comum, mas quando viu a banda Guns N' Roses no Rock in Rio (1991) não teve mais dúvida de qual profissão queria seguir: músico. “Naquela época eu queria ser o Slash”, brinca. Estudou música no conservatório Universidade Livre de Música (ULM), onde teve aulas com o renomado professor Olmir Stocker, o Alemão. Participou ativamente de bandas como, por exemplo, Killers, Red Fox e Clave de Clóvis”. Em 2013, seguiu em carreira solo. Lançou o primeiro disco, Memórias meio Inventadas, em 2014. No ano seguinte, lan&ccedi l;ou os singles Não e Alessandra Negrini e Eu, que estão disponíveis no YouTube. Daniel Zé é rock n roll, mas carrega influências de música brasileira, original funk e indie.    



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.