Mick Jagger, Silvester Stallone, Sting e outras celebridades invadem o Beco do Batman na Vila Madalena

quarta-feira, junho 07, 2017



"Parte da exposição Anjos 80", de Renato dos Anjos, leva às paredes do Viveiro Café imagens de grandes personalidades da música, cinema e artes que frequentaram os clubes Studio 54 e Club A, de Nova York, entre 1978 e 1985. 

Em 40 anos de profissão, o fotógrafo Renato dos Anjos já colaborou com diversos veículos brasileiros e internacionais, como a Veja, Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo, além de ter morado em Paris e em Nova York. E foi na cidade americana que ele produziu, no estilo de fotojornalismo, os cliques que ilustram a mostra "Parte da Exposição Anjos 80", exposta nas paredes do Viveiro Café, na Vila Madalena. O título da mostra faz referência ao período em que registrou celebridades e anônimos nos famosos clubes da dance music novaiorquinos.  




"Anjos 80" é uma coletânea de 40 fotos de personalidades icônicas do cinema, música, jornalismo e da moda, e foi apresentada pela primeira vez na DOC Galeria em 2015. Para a mostra no Viveiro Café, dos Anjos escolheu imagens de Caterine Deneuve, Diana Ross, Peter Otoole, Silvester Stallone, Baby Consuelo, Dustin Hoffman e Roberto Carlos, Roger Moore e Peter Otoole, Sting, Tony e Warhol, Franco Rosselini, Keith Richards, Pavarotti e Frank Sinatra, Rod Stewart, Mick Jagger e Jack Nicholson. 






Todas as fotos têm impressão em papel 100% algodão Hahnemuhle Photo Rag 300g, com moldura em madeira tratada, imbuia encerada, perfil 1,5cm x 4cm, tipo caixa, com baguete de 0,5cm para afastamento da obra. A estrutura atrás das fotos tem com parafusos, fundo em polipropileno (isolante de umidade) e pendurador tipo trilho. Elas também estão assinadas no verso. 







"Parte da exposição Anjos 80", de Renato dos Anjos
Até dia o fim do mês de junho
Viveiro Café 
Beco do Batman | Travessa Alonso, 15 
Das 9h às 18h | entrada gratuita 
Mais informações: (11) 3034.6015

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.