Márcio Lugó lança seu novo disco “Pêndulo” no Centro Cultural São Paulo dia 04 de junho

terça-feira, maio 30, 2017

Músico estará acompanhado de banda completa para tocar o seu novo álbum na íntegra e canções de trabalhos anteriores

Uma das gratas surpresas da MPB, o músico paulistano Márcio Lugó chega ao terceiro disco experimentando. Lugó traz nesse domingo (4 de junho) ao Centro Cultural São Paulo, às 18h, o espetáculo “Pêndulo”, título do seu novo trabalho.
O disco que serve de base para o show, é intimista e reflexivo, e nem por isso mais suave musicalmente. “Pêndulo” traz composições e percepções que reforçam a arte como reflexo da sociedade. O título dado ao álbum mistura sutileza e o difícil equilíbrio entre dois pontos, sempre ecoando o movimento entre o inicio e o final de uma onda sonora. É esse o “Pêndulo”de Lugó: expressão das oscilações entre as certezas da ciência e incertezas da vida.



Misturando sutileza e força em uma estética sonora moderna e original, o cantautor se apresenta ao lado de Allen Alencar (guitarra e efeitos) e Diego Aquino (baixo elétrico), tendo as bases musicais complementadas por Bruno Marques (bateria, pandeiro, conduíte, moringa e programações
Na ocasião, além de tocar as faixas de seu novo CD, o artista interpreta canções de seus álbuns anteriores, “Liberdade Aparente”e “Desacelera”.




Serviços:
Governo do Estado de São Paulo e Secretaria da Cultura apresentam MÁRCIO LUGÓ no show “Pêndulo”.
Domingo, 04 de Junho de 2017 às 18h. CENTRO CULTURAL SÃO PAULO R. Vergueiro, 1000 - São Paulo - SP Sala Adoniran Barbosa (622 lugares) Inteira: R$ 15,00 Meia entrada: R$ 7,50 (INGRESSOS ONLINE)
BILHETERIA: Terça a sábado, das 13h às 21h30, Domingos, das 13h às 20h30

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.