As gêmeas que completaram 100 anos e fizeram um ensaio fotográfico para comemorar

terça-feira, maio 16, 2017

Perto de comemorar seus 100 anos de idade, Maria Pignaton Pontin e Paulina Pignaton, participaram de um ensaio fotográfico lindo em Vitória, no ES, a convite da fotógrafa Camila Lima, especializada em fotos de idosos.




Carlos Alberto Pontin, filho de Maria, conta  uma grande festa está programada para o próximo dia 20, em um cerimonial de Ibiraçu, e deve reunir mais de 100 pessoas, já que a família é grande.

Maria tem cinco filhos (uma já falecida), 12 netos, 7 bisnetos e um tataraneto. Paulina tem seis filhos (um falecido), 19 netos e 16 bisnetos. As duas têm ainda mais cinco irmãos vivos, de um total de 18.


“Não é qualquer dia que se faz 100 anos. Apesar de alguma coisa que a tia Paulina passou, elas estão lúcidas, passeiam. A mamãe, por exemplo, passeia muito. Esses dias ela foi num casamento em Montanha e ficou na festa até as 2 horas da manhã. Então ela é muito ativa”, diz Carlos Alberto, que torce para o restante da família ter a vitalidade das gêmeas. “Vamos ver se a gente chega pelo menos nos 80.”





Fonte: G1

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.