Agropecuária cria ação para doação de ração para o Centro de Zoonose de Porto Feliz

terça-feira, março 07, 2017


No último sábado, 4, a Agropecuária Funari, para comemorar seus 30 anos, criou o evento Sábado Solidário que, para participar, bastava fazer check-in no local e, a cada check-in, eles iriam doar 1 quilo de ração para o Centro de Zoonose de Porto Feliz.



A repercussão da ação foi tanta, que as pessoas estão fazendo check-in lá até agora, sendo que a ação só valia no dia 4, dentro do horário de funcionamento da agropecuária.



Ao todo, foram contabilizados 1 tonelada e meia de ração doada, graças a todos os check-ins que foram feitos ao redor de todo o país.




ficamos muito felizes com a repercussão positiva que nossa ação teve e esperamos que mais lojistas se inspirem e façam o mesmo.


"A ideia foi que no horário de funcionamento da loja no sábado, que é das 8h as 13h, a cada check in realizado por nossos clientes doaríamos 1 kg de ração para a Zoonoses. No final da manhã já estavamos com 1380 curtidas, quando encerramos a campanha. Arredondamos para 1500 kilos. Porém essa campanha fugiu do nosso controle se podemos dizer assim, e as pessoas começaram a fazer check ins em vários locais do Brasil e exterior." contou Sabrina Funari, que é zootecnista e filha do dono da agropecuária.

Tenha sido a ação puro marketing, ou não, foi algo que podemos dizer #aiqueamor e, com toda certeza, foi só a primeira da Agropecuária Funari, que já recebeu diversas sugestões de clientes, como de ajudar ONGs nas próximas ações.
Se quiser ficar por dentro das próximas ações e ajudar também, curte lá a página da Agropecuária Funari!


Resultado de imagem para gif dog happy

Um comentário:

  1. Amei a reportagem. Esperamos que mais lojistas possam aderir a ideia e ajudar quem tanto precisa. Abraço!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.