6 nomes da música brasileira que merecem seu amor

terça-feira, dezembro 27, 2016
Resultado de imagem para marcelo jeneci

Marcelo Jenecci

Filho de pai paulistana e pai pernambucano, Jeneci sempre foi apaixonado por Roberto Carlos.
Descobriu seu amor por música através do pai que trabalhava consertando equipamentos eletrônicos e instrumentos musicais. Como compositor, fez músicas com Vanessa da Mata e Arnaldo Antunes.
Procure por: Felicidade

Resultado de imagem para moveis coloniais de acaju

Móveis Coloniais de Acaju
Surgida em 2998 em Brasília, a banda tem o nome graças a um evento histórico fictício: um suposto conflito unindo índios e portugueses contra os ingleses na Ilha do Bananal.
Idem, o primeiro álbum lançado em 2005, teve uma tiragem inicial de 3 mil cópias e atingiu a marca de duas mil vendidas nos primeiros dez dias.
Em setembro a banda anunciou, depois de 18 anos de estrada, que fará uma pausa. :(
Procure por: O tempo


Anavitória
O duo que veio lá do norte de Tocantins e espalhou o pop rural, com muito amor e cheio de luz, para o Brasil todo.
Tudo começou quando Ana postava seus covers no YouTube e, depois de um tempo, se juntou a Vitória e dai pra frente a história só ficou linda, tanto que chegou até aos ouvidos de Tiago Iorc, que decidiu entrar em contato com elas e então deram início a produção de um EP, logo depois a um disco completo.  
Procure por: Nós

Resultado de imagem para banda uo

Banda UÓ
Agora todos faz UÓ, faz UÓ, faz UÓ, reconheceu?
Sim, eles são uó!
Mas também são uns lindos, que saíram de Goiás em 2010 e tiveram como primeiro sucesso Shake de Amor, uma versão de Whip My Hair, da Willow Smith.
A música acabou sendo uma das selecionadas para a categoria de Webclipe pelo MTV Video Music Brasil 2011 e venceu.
Procure por: Búzios do Coração

Resultado de imagem para a banda mais bonita da cidade

A Banda Mais Bonita da Cidade
Eles cantam aquele refrão que todo mundo conhece, coração não é tão simples quanto pensa, nele cabe o que não cabe na dispensa e eu tenho certeza que você já cantarolou por ai ou até mesmo já viu em alguma legenda de foto.
A banda foi formada em 2009 com a proposta de cantar autores locais (Curitiba), desde então, pesquisou os produtos de vários compositores, escolheu músicas e passou a rearranjá-las para deixar ao estilo do grupo, participou de apresentações musicais no Wonka Bar, em Curitiba, como o show "Canções de Inverno" de Luiz Felipe Leprevost e o show "A Saudade Mata Gente, Panaca" de Uyara Torrente, ambos da banda. Foi sendo criada e desenvolvida a ideia de produzir as músicas de compositores curitibanos.
Procure por: Oração

Resultado de imagem para soulstripper

Soulstripper
Formada em 2005, no interior de São Paulo, a banda tem um rock divertido e suas letras lembram vários clássicos. Suas letras de amor descarado são divertidas, tenho certeza que você conhece aquele refrão por isso eu não trocaria meu sorvete de flocos por você.
Procure por: É Sobre Seu Abraço

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.