Precisamos falar sobre One Tree Hill

segunda-feira, agosto 15, 2016
Matéria por Tainá Machado

One Tree Hill é uma série que, infelizmente, acabou tem um tempo. Lembro quando ela estava no ar ainda e coincidia com a minha saída da escola, eu ia pra casa correndo pra conseguir assistir, era fascinada nela. 
Pra falar a verdade, até hoje eu sou. Sempre que tenho um tempo, eu vejo um episódio online.
Pra quem nunca ouviu falar dela, resumidamente, a história é baseada em um grupo de garotos e garotas que vão se unindo com o decorrer dos capítulos. Amizade, esporte, traição, brigas, triângulo amoroso, escola, sonhos, tudo que um jovem pode passar na vida, é demonstrado nessa série. Mas uma coisa em particular me chamou a atenção nessa série: casal, um único casal. 


Um menino e uma menina que eram totalmente o oposto um do outro. Um bad boy e uma nerd, que acabam se apaixonando um pelo outro, que acabam indo contra todos pra ficarem juntos, inclusive, se casam antes mesmo de concluírem o EM. Um acidente quase os separam duas vezes. Os sonhos os separaram, mas o amor foi mais forte e os uniu. 
E no dia da formatura uma surpresa: filho deles resolve nascer. Em cada temporada eles passam por alguma dificuldade, mas nenhuma os derruba, algumas os separam por um curto tempo, mas no final delas, o amor sempre vence, e eles sempre voltam.


Esse casal, Nathan Scott e Haley James, mostrou que dificuldades todo mundo tem, todo casal passa por altos e baixos, mas se o amor não for forte, se a confiança não tiver ali, nenhuma relação será duradoura. Ninguém acreditava que eles fossem dar certo, ninguém acreditava que o amor deles fosse pra sempre, mas os únicos que precisam ter certeza disso são só os dois e mais ninguém.

Uma coisa que One Tree Hill me ensinou foi que você tem que viver sua vida ao máximo, curta cada momento, seja você sempre, ame, chore, viva. Não se importe com o que o outro pensa ou diga sobre você, a vida é sua, a vida é curta demais pra você se importar com a opinião dos outros. Ninguém sabe o dia de amanhã, então se você quer fazer algo, FAÇA; se você ama alguém, DIGA QUE AMA. E pra quem nunca assistiu One Tree Hill, se tiver um tempo, veja, garanto que não vai se arrepender. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.