Obrigada, amiga

quinta-feira, abril 14, 2016



No decorrer do nosso caminho, nos esbarramos com centenas de pessoas, a maioria delas virarão lembranças, onde, ocasionalmente, surgirão em nosso pensamento, outras serão deixadas numa gaveta, trancadas e nunca mais lembradas. No entanto, existem suas exceções, pessoas que entram em nossa vida e mudam tudo simplesmente por estarem lá. Não importa a quanto tempo você a conheça, o relacionamento possui intensidade inegável, uma cumplicidade mágica e um amor imensurável.
Não importa o dia ou a hora, ela esta lá pra você, secando suas lágrimas, escutando seu desabafo, dando conselhos e até mesmo broncas. Quando tudo parece perdido e escuro, ela ascende a luz, te estende a mão e te guia, mostrando o quanto você é importante e que você faz diferença.
É por essas e outras que quero dizer obrigada.
Obrigada por segurar minha mão quando estava perdida. Obrigada por sempre me avisar quando achava que algo não estava certo. Obrigada por investir em mim quando eu mesma queria desistir. Obrigada por me acompanhar nas gordices da vida. Obrigada por colocar meus pés no chão e fazer abrir os olhos. Obrigada pelo silêncio reconfortante e pela companhia significativa. Obrigada por tirar o celular da minha mão quando bebi de mais. Obrigada por me incentivar a colocar meus sentimentos para fora. 
Obrigada por me dar equilíbrio. Obrigada por não deixar ninguém me derrubar. Obrigada por me mostrar que sou capaz. Obrigada por ser o colo, a loucura, a palavra, o caminho, a lucidez e a força de que preciso. Obrigada por ser o vento em minhas asas. Obrigada por me ajudar a crescer. Obrigada por me fazer rir. Obrigada me deixar brilhar. Obrigada por me fazer tentar. Obrigada por cuidar de mim e me confortar. 
Obrigada por existir e por nunca virar as costas para mim. Você é uma parte de mim a qual não sei viver sem. Amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.