Leonardo DiCaprio Produzirá Adaptação Apocalíptica

quinta-feira, fevereiro 11, 2016



Recentemente o Hollywood Reporter divulgou em uma notícia que o ator Leonardo DiCaprio  por meio de sua companhia Appian Way, levará o livro apocalíptico The Sandcastle Empire para os cinemas.

O livro de Kayla Olson se passa em 2049, quando a Terra está à beira do colapso por conta de mudanças climáticas, elevação do nível do mar e superpopulação. Uma facção radical chamada Wolfpack toma o controle do planeta. A protagonista é uma jovem chamada Eden, que escapa de um campo de trabalho forçado da Wolfpack com mais três garotas e foge para uma ilha, encontrando pistas sobre seu pai desaparecido e porque ela deve derrotar a facção radical ao longo do caminho. 

DiCaprio e sua sócia Jennifer Davisson produzirão o filme para a Paramount. De acordo com o site, o ator se interessou pelo projeto devido a sua temática sobre o meio ambiente.

O livro ainda não foi publicado e por isso não há informações se a narrativa possui mais volumes. Ainda não há previsão para o início das filmagens e nem previsão para o lançamento do filme. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.