Comic Con Experience 2015

quarta-feira, dezembro 09, 2015



Como a maioria já sabe, neste ultimo fim de semana, fãs da cultura pop se reuniram no antigo Centro de Exposições Imigrantes, na Zona Sul de São Paulo, para prestigiar painéis, novidades sobre filmes e séries, feira de quadrinhos, games, fotos e autógrafos.
Em sua 2º edição, a Comic Con Experience (CCEX) reuniu cerca de 120 mil pessoas nos 4 dias do evento. Como o próprio slogan diz, o evento foi sim épico.
No ano passado, houve críticas sobre a falta de convidados de peso e peinéis relevantes, neste ano os organizadores provaram que estão empenhados a agradar. Teve "Star Wars" (tipo, muito Star Wars), "Batman vs.Superman" e "Capitão América: Civil War". E convidados, como Adam Sandler, Misha Collins (♥), Taylor Lautner, Frank Miller, Evangeline Lilly, David Tennant, Anna Popplewell, Terry Crews e Krysten Ritter.

Só pude prestigiar o ultimo dia do evento, mas foi o o suficiente para me deixar encantada e me fazer querer mais. Inclusive já convoquei meus amigos para o próximo ano, dessa vez quero ir a caráter (vestida do que eu ainda não sei, mas eu vou ;D).

Cercada por super heróis, vilões, desenhos e personagens de vídeo game. Quase como se estivesse dentro de um filme. Uma mistura fantástica. Vieram pessoas de vários lugares do Brasil, fiz amizade com um pessoal do Rio de Janeiro, Jacareí, Curitiba, Rondônia e Minas.  E é muito bom, porque o lugar esta repleto de pessoas que gostam das mesmas coisas que você, ninguém para te criticar, pelo contrário, todos falando a mesma língua. Devastados ou estasiados com acontecimentos das séries/ filmes. Sentimentos que ali, são sentidos e compartilhados. Isso é fantástico. Mal dava um passo e já me via na obrigação de parar, fosse pelos ótimos cosplays ou simplesmente para admirar os colecionáveis. Confesso que também parei para rir de alguns, sei que pode parecer egocêntrico da minha parte, mas sei que muitos outros compartilharam da minha perplexidade para com alguns cosplays. Não por serem simples, eu mesma não teria condições de bancar algo muito caro, mas porque tem pessoas sem noção mesmo, vou dar um exemplo: Uma pessoa acima do peso, sabe que não é legal usar certos tipos de roupa. Em compensação, teve muitas pessoas que investiram pesado nas fantasias, uma mais linda do que a outra.


 

                       Justiceiro

Wolverine                    

Misha Collins, um dos mais aguardados no evento. Infelizmente não consegui assistir o painel, pois a hora que cheguei já estava lotado, o que não me impediu de ficar um tempão na grade, acompanhada pela esperança de poder 
vê-lo passando na minha frente, abraçar, beijar, tirar selfie, levar pra casa... Glaucia, não viaja... OK. Parei.
Isso porque paguei pra tirar a foto. Sim, eu paguei. E pagaria de novo. Foram os 5 segundos mais mágicos da minha vida, sem brincadeira. Ele é incrível. Lindo e simpático. E aquele sorriso? É um anjo mesmo. 

Meus momentos: 
 

E o mais importante:



MISHAAAAAA LINDOOOO  
#morri
Começo a sorrir toda vez que olho pra essa foto. Palavras não explicam o sentimento.

Só sei que já vou começar a juntar dinheiro pro próximo ano. Porque vai ser épico (de novo). 


Um comentário:

  1. Are you searching for home shifting services in Noida Extension? If yes, Dealkare is the best and reliable place.
    Home Shifting services in Noida Extension

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.