Quinzena musical #1

quinta-feira, agosto 27, 2015

Hello, everybody! Mais uma coluna por minha conta (Cami aqui!) e para falar de outra coisa que eu amo: música! Era pra ser uma coluna mensal mas a Láá falou que eu tenho "música de mais pra deixar mensal" então ela vai ser quinzenal. Mas vamos para as músicas!


John Newman - Come and Get It
Vocês muito provavelmente já conhecem o John Newman já faz algum tempo mas eu só fui realmente ouvir ele (sem ser nas rádios e tal) recentemente, depois de ver um vídeo de indicações do canal 3dudes (vai lá visitar o canal deles) em que eles comentaram sobre Come And Get  It na na na na... ops! Música errada! e eu fiquei completamente viciada nessa música! Ainda não sei ao certo qual é o estilo dele (acho que é um pop com toques de jazz misturado com soul) mas eu sei que gosto e quero muito mais disso na minha playlist!

MisterWives - Our Own House
Acredito que ninguém tenha ouvido falar sobre MisterWives mas ela é uma das minhas bandas favorita desde o ano passado e vocês ainda vão ver eles por aqui muito mais vezes! Our Own House é o segundo single do grupo (que possui só um álbum lançado ano passado, entitulado Reflections) e ela é uma dessas músicas que é impossível não sair fazendo uma dancinha esquisita igual a deles no clipe! Hahahahaha


Echosmith - Let's Love
A banda Echosmith, que ficou conhecida pela música Cool Kids I wish that I could be like the "cookies", é uma das que mais escutei no último ano e fiquei muito feliz por terem divulgado Let's Love (uma das minhas músicas favoritas deles) como novo single - até eu ver o clipe e ficar um tanto chateada. Entenda: o clipe ficou lindo (poxa vida, tem até filhotinhos de cachorro! Como não amar?) mas a versão da música que foi pro clipe não tem a parte do Jamie (vem escutar a versão com ele),  guitarrista da banda. Mas tudo bem, já superei isso! Hahahahahaha


Beirut - Gibraltar
Conheço a Beirut já faz muitos anos mas só uns dois meses atrás que comecei a ouvir maus do trabalho deles. Eles tem um som meio folk combinado com muitos instrumentos de sopro (que senti falta em Gibraltar) misturado com um monte de outros instrumentos que faz a banda ter um som todo diferente do convencional e que me faz amar ainda mais a banda.

One Direction - Drag Me Down


E por último mas não menos importante: Drag Me Down, da One Direction! Logo que essa música saiu, eu já fiquei louca por ela - tanto que tava até ouvindo o Zayn nessa música (pode perguntar pra Laís) - mas entao saiu o clipe com todo esse cenário de viagem pro espaço e não tem como não gostar!

Por hoje é só, pessoal!

Comenta aí quem gostou das músicas e me indiquem músicas para eu ouvir também!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.