Desejos para a humanidade

terça-feira, agosto 25, 2015

Eu desejo que nunca você perca a felicidade, os sorrisos, oportunidades, sonhos, o ônibus, a vontade de seguir em frente, a ambição de crescer, que nunca perca a vontade de ouvir aquela música ou de reler aquele livro, que nunca perca o abraço quente de quem ama, que nunca sinta falta de quem não te deu valor, que nunca nutra sentimentos por alguém impossível, que nunca diga um adeus, mas vários até logo, que nunca deixe apagar a chama que nutre a vida, que nunca te falte amor, carinho, compreensão, brigadeiro, sorvete e um bom pedaço de bolo. 
Desejo que você tenha alguém para depositar seus sentimentos, confiança, que seja seu porto seguro e que te retribua da mesma forma, desejo que sempre exista uma força para te fazer seguir em frente.
Que você nunca perca a chance de aproveitar o tempo com as pessoas que te amam, que nunca perca um pôr do sol ou a oportunidade de olhar para o céu e imaginar quantas estrelas ali estão.
Que você nunca faça da solidão sua companhia, nunca deixe de acreditar nas pessoas, que nunca deixe de lado aquele seu sorriso, é, aquele que ilumina o ambiente. Que também você nunca perca o brilho no olhar, a garra de lutar pelo o que acredita.
E o principal: nunca deixe de ser você. Independente das circunstâncias, do momento, das pessoas a sua volta, do ambiente ou do que você sinta. Mantenha sua essência, isso é você!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.