Diário de viagem: Natal


FÉRIAS, COMO EU AMO FÉRIAS!
As amadas chegaram, finalmente, uma semana longe da correria do estágio (brincadeira, pessoal da agência, eu amo mt vcs!) e um mês todinho sem ter que me preocupar com trabalhos, resenhas, fichamentos de livros, artigos, projetos, provas e qualquer outra coisa.
Nessas férias minha família decidiu, de novo, ir para a praia, então o destino será: Natal, no Rio Grande do Norte.
A cidade é capital do estado e tem vários apelidos fofos, como cidade do sol, noiva do sol, capital mundial do buggy (esse eu amei), capital espacial do Brasil e até capital do camarão
Sempre existe um enorme porém quando vou para a praia, já que não me dou bem com a areia entre meus dedos, o sol faz eu ficar me coçando toda e sou alérgica a frutos do mar.

Porra, Laís, o que você vai fazer na praia, então?

Pois é! 
Sempre sofro com isso, mas sou da filosofia de que não importa para onde você irá, o que realmente importa é a companhia, então, vou é aproveitar muuuuito minha família e, claro, me entupir de tapioca, porque eu mereço! 
Bom, conversando sobre minha viagem com a Rô, ela deu a ideia de eu fazer um tipo de diário de viagem para postar aqui no blog, com muitas fotos, curiosidades e tudo mais o que eu achar de legal em Natal. Na hora já pilhei, sai procurando vários vlogs do mesmo seguimento e tive várias ideias.
Claro que não farei vídeos, porque ninguém merece ver minha cara gorda e vermelha por culpa do sol na tela, mas irei escrever aqui sobre os melhores momentos.
Por hoje, é só! 
Sábado estou indo para Natal e só digo uma coisa: ME AGUARDEM, PORQUE VOU ANDAR NO DROMEDÁRIO! HAHAHAHAHAHA

Bjbj e até a próxima!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.