Diário de Viagem: Natal


Só digo uma coisa: ESSA VIDA DE LAGOSTA NÃO É FÁCIL!

Vocês imaginam o que é estar há apenas três dias na praia e estar toda queimada? Me acabei de passar protetor solar, me escondi do sol que nem o demônio foge da cruz, mas não teve jeito, o bendito me pegou, me usou e abusou, agora estou eu com mais dois dias de praia pra vir, toda vermelha. Sendo que amanhã vou fazer o passeio de buggy... Deus do céu, vou voltar parecendo o Seu Sirigueijo pra casa!


Enfim, vamos lá!
Segunda, terça e ontem acabei por ficar no hotel, então preferi fazer o post hoje falando dos dois dias e um pouco do hotel, que é incrível.
O hotel se chama Ocean Palace Beach e tem uma área de piscina sensacional, sem contar na visão que da de toda a cidade e sua beleza.
Como já falei no post anterior e na apresentação do Diário, Natal é uma cidade antiga e cheia de história, por esse motivo a arquitetura por aqui lembra muito daquelas novelas tropicais, como Flor do Caribe que, inclusive, teve algumas cenas gravadas por aqui.
Voltando ao hotel, tem uma área especial para as crianças – onde deixei minha irmã e esqueci de buscar, mas isso é um detalhe desnecessário de ser detalhado aqui -, academia, salão de beleza, restaurante – a melhor parte, nossa senhora! -, sem contar as lojinhas super fofas.
Não fotografei tudo porque o que realmente importa aqui é a área de piscinas!



Falando em piscinas, é bom também falar sobre os cuidados que devemos cuidar com cabelo e pele, por culpa do cloro e do sol.
Para o cabelo, uso dois produtos: o fluido protetor e a máscara.
O fluido é para passar antes de entrar na água, ele protege os cabelos da exposição ao sol e da água, enquanto a máscara hidrata, recupera e nutre os fios, protegendo contra qualquer efeito prejudicial, assim como o fluido.



Bom, além das piscinas, a vista para a praia aqui também é inexplicável. 
De frente para o apartamento, temos a visão de toda a orla da praia que, se seguirmos em frente, chegamos no Morro do Careca, um dos pontos turísticos famosos por culpa do skibunda que antes era permitido, mas que hoje em dia é proibido porque com o decorrer dos anos, a areia foi indo para baixo por culpa dos skibundas. Gente, amei essa palavra HAHA 


Bom, vou deixar vocês com essa vista perfeita que tenho diretamente do apartamento e ir comer pudim, estou em um relacionamento bem sério com o pudim aqui do hotel.
Quem quiser acompanhar mais da minha viagem, só seguir lá no Instagram.

Bjbj e até o próximo dia de diário! 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.