I Love Lucy, série dos anos 50, será exibida pelo SBT

quinta-feira, junho 11, 2015

Recentemente foi anunciado que a série dos anos 50, I Love Lucy, será exibida no SBT e imediatamente surgiram os mimimis, como será falta de dinheiro para comprar séries atuais? Ou preguiça? Bom, na minha opinião nenhum dos dois, e sim, inteligencia.

Não podemos negar que Silvio Santos é um cara astuto, reflitam: uma série onde o episódio piloto é sobre uma mulher que briga para aparecer no programa de TV do marido, enquanto ele quer que ela fique apenas trabalhando como dona de casa, nos dias atuais no Brasil, onde o assunto feminismo só falta causar guerras, vai dar audiência?

A SBT não será a primeira emissora a exibir a série, ela já foi exibida anos atrás pela TV Tupi, Rede Gazeta, Rede 21 e TV Cultura.
I Love Lucy foi a primeira sitcom com platéia, baseada em um programa de rádio chamado My Favorite Husband.

Inicialmente seria estrelada por Lucille Ball e Richard Denning, assim como no programa de rádio e Richard interpretaria, mas Lucille queria que seu marido cubano, Desi Arnaz, fizesse o papel.

Os diretores ficaram meio incertos e preocupados com a audiência, já que ela poderia condenar o casal por culpa da nacionalidade do rapaz, além do sotaque de Desi.

Para conseguir o que queria, Lucille fez com o marido uma peça musical e o casal foi aceito, porem Dedi não ficria com o nome no título, já que antes seria Lucy & Ricky, então, concordaram em deixar I Love Lucy, como se fosse ele que estivesse falando e seria o I.


Lucy e Desi
O sucesso da série foi por culpa da própria Lucy, que tinha a capacidade de fazer qualquer um rir. O maior medo dos diretores e de toda a equipe, era que algo fosse prejudicado por marido e mulher estarem gravando juntos, mas o resultado que tiveram foi uma série consagrada e lembrada por muitos até hoje, e quem nunca viu, vai gostar. I Love Lucy explorou, pela primeira vez, temas que são muito falados hoje em dia, como o feminismo e machismo.



Como eu já disse, Silvio Santos sabe o que faz, o cara é muito mais inteligente do que imaginamos. Quem ai vai assistir? Dia 15 a série começa a passar no SBT, acabei de ver o episódio piloto e, realmente, Lucy faz qualquer um rir!
Bjbj e até a próxima!!



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.