Deixe a Neve Cair ganha data de lançamento nos cinemas

terça-feira, junho 23, 2015


​Ainda nem saiu Cidades de Papel e me vem mais essa bomba: Deixe a Neve Cair já tem data de lançamento!
O livro de contos natalinos que foi escrito por John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle em 2008 e chegou ao Brasil logo que os outros livros do autor começaram a fazer sucesso mundial.
Nos EUA, o filme chega aos cinemas no dia 9 de dezembro de e, AINDA, não tem data de lançamento no Brasil, mas provavelmente vai acabar sendo no mesmo dia, como tem acontecido bastante ultimamente nos lançamentos de filmes lacradores assim.
Dylan Clark e Scott Stuber, que também produziram grandes filmes, com Planeta dos Macacos e Amor e Outras Drogas, respectivamente, estão responsáveis pela produção.
Caso você ainda não tenha lido, cuidado que agora vou soltar spoilers MWAHAHAHAHA perco minha marca registrada se não soltar unzinho, né?
Lançado em 2008, o livro traz três histórias amorosas que envolvem adolescentes na véspera de natal.

♥ O Expresso Jubileu  
Conta a história de Jubileu (é, é o nome da menina), que tem 16 anos e é obrigada a voltar para a casa dos avós na véspera de Natal porque seus pais foram presos em uma confusão. O problema é que trem e neve não combinam muito bem e ai já sabem, né? 

♥ O Milagre da Torcida de Natal
Tobin, Duke e JP são amigos que iam passam a noite natalina assistindo filmes do James Bond, mas uma ligação faz com que eles saiam de casa e enfrentem a neve para chegar até as líderes de torcida. Bom, a Duke foi por causa das batatas! 

♥ O Santo Padroeiro dos Porcos
O último conto é sobre Addie, que está tendo problemas com o término recente de um namoro com Jeb. A garota está tentando mudar sua forma de ver o mundo, que inicialmente é um jeito meio egoísta, mas ao desenrolar do conto, você acaba se apaixonando por Addie e sua mudança. 

Vou ser legal e não falar mais sobre os contos, porque se fizer isso, vou contar tudo e no final desse post vão me xingar, até a Roberta diz que falo demais nos meus posts e blábláblá. Tô nem ai.
Bom, ainda não saiu nada a respeito de elenco, mas como sempre, já tenho ele praticamente completo na minha mente.
Não vou compartilhar com vocês, ainda, quem sabe quando sair os atores não falo sobre o meu cast dos sonhos HAHA

Bjbj e até a próxima!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.