Necessidades especiais? Não, super-heróis!

sábado, maio 02, 2015

Renee Bergeron of Little Earthling Photography
Renee e Apollo
Apollo é filho da fotógrafa Renee Bergeron.
O garoto nasceu com um problema cardíaco raro e um dia, a mãe decidiu fotografar o garoto vestido de herói, mas o que ela não esperava é que ele iria gostar tanto de ser fotografado. E foi dai que a mãe/fotógrafa teve a ideia de criar um projeto para transformar crianças com deficiência em super-heróis, e então, surgiu o o The Superhero Project.

Apollo
Apollo sofre de um raro problema congênito
"O projeto do super-herói foi inspirado por meu próprio pequeno super-herói, Apollo. Apollo nasceu com um duplo arco aórtico, um defeito cardíaco congênito raro. Apollo foi diagnosticado aos 18 meses de idade e foi submetido a duas cirurgias cardíacas, tinha uma g-tubo colocado e inúmeros outros procedimentos médicos. Depois de ver o quanto ele gostava das imagens de super-herói de si mesmo, o projeto do super-herói nasceu."

Cody
 
Cody tem síndrome de down

"Três anos Cody (ou Cody Bear, como sua mãe gosta de chamá-lo) roubou totalmente meu coração. Eu caí no amor com a sério o rapaz na hora curto que eu tive a honra de fotografá-lo."

Melanie


A pequena Melanie tem autismo, eplepsia e transtorno de processamento sensorial

"Mesmo que estas condições tornem as coisas muito mais difíceis , Melanie mostrou nada além de felicidade e perseverança."

Avery


Avery nasceu prematura , teve várias cirurgias cerebrais e tem uma g-tube

"Obrigado Avery... Você é uma verdadeira super-heroina!"

Pela carinha dessas crianças, nem da pra imaginar a felicidade que estavam em participar do ensaio, hein?
Se vocês quiserem ver mais algumas fotos e outras crianças que participaram do ensaio, só entrar no site da fotógrafa e sentir toda a fofura desses mini super-heróis mais deliciosos do mundo <3

Bjbj e até a próxima!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.