Faça o bem sem olhar a quem!

terça-feira, março 10, 2015
Reprodução/Twitter
Vi algumas pessoas compartilhando uma matéria que encheu meu coração de alegria :)
Como já devem ter percebido, sempre que possível, a Laís e eu, postamos histórias de pessoas que fazem o bem ao próximo sem nenhum intuito que não seja: FAZER O BEM!

 Os que realizaram a boa ação da vez foram os atores Chris Evans, o  Capitão América dos filmes da Marvel,  e Chris Pratt, o Senhor das Estrelas do filme Guardiões da Galáxia.

Os bonitões fizeram uma aposta durante o campeonato esportivo Super Bowl, o time Seattle Seahawks perdeu o jogo e isso rendeu ao Chris Pratt uma visita à uma  instituição em Boston vestido como seu personagem do filme.


Reprodução/Twitter
Mas, Chris Evans, mesmo ganhando a aposta se solidarizou e foi com o amigo visitar um hospital infantil em Seatle, também vestido como seu personagem.


Reprodução/Twitter
Imagens das visitas logo foram divulgadas nas redes sociais da instituição. A aposta deles rendeu cerca de 27 000 dólares em doações para os dois hospitais.


Reprodução/Twitter
Eu, como adoro os atores, os personagens, e adoro também pessoas que se dispõem a ajudar o próximo, resolvi compartilhar isso com vocês <3

Espero que tenham gostado!
Beijos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.