Dias de luta, Dias de glória, Charlie Brown Jr...

terça-feira, março 03, 2015

Quem aí passou a adolescência ouvindo Charlie Brown Jr? Considerada uma das bandas brasileiras mais icônicas do mundo do skate, todo seu sucesso pode, agora, ser prestigiado e até relembrado de uma forma diferente.

Em adaptação para o teatro, “Dias de luta, Dias de glória, Charlie Brown Jr, o Musical” entra em cartaz no dia 13 deste mês, em São Paulo, a peça que mostrará a trajetória de 20 anos da banda percorrerá ainda as cidades de SantosRio de Janeiro e Curitiba


Divulgação
O espetáculo, escrito por Well Rianc, abordará a vida do paulistano Alexandre Magno Abrão, conhecido como Chorão, o vocalista foi o único integrante que esteve presente em todas as formações da banda. 
Além de passar por uma sequência de fatos, desde a chegada de Chorão em 1987 à Santos, aos 17, até a formação da banda em 1992, o reconhecimento comercial, em 1999, e a trágica morte do vocalista, em 2013.

Com 20 atores, 10 músicos, uma pista de skate como cenário principal e grafites feitos pelo artista Wellington Naberezny, as cenas revisam as duas décadas de sucesso da banda. O texto foi escrito com a colaboração de amigos e familiares dos músicos, especialmente do filho do vocalista, Alexandre Abrão.


Um dos melhores shows da minha vida - Campinas Hall, 2012
 Eu, como fã declarada, adorei a notícia e espero que se estenda a outras cidades também, Campinas seria uma boa opção, rs. Mas, de qualquer forma já estou quase comprando meu ingresso para São Paulo mesmo, melhor prevenir, né? 
Nunca imaginei que pudesse chegar a ver, pessoalmente, algo tão próximo à banda que me fizesse matar as saudades do Chorão como vocalista, espero que esta seja a oportunidade certa! Não vejo a hora *-*


Um dos melhores shows da minha vida - Campinas Hall, 2012
Para matar um pouquinho da saudade, aqui vai o webclipe oficial da banda que dá o nome ao espetáculo!


E, se assim como eu, também quer garantir seus ingressos, as informações sobre datas, horários e valores você encontra aqui!


Beeeeijos e até mais! 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.