Biografia dos Beatles em quadrinhos

terça-feira, março 17, 2015


No último sábado reuni meus amigos para comemorar meu aniversário e ganhei um dos livros mais legais/especiais/sensacionais/extraordinários/melhores do mundo: The Beatles Experience.

Na verdade, é uma revista em quadrinhos com 240 páginas, com situações no pontos de vista do autor e de como elas realmente foram.
No momento em que ganhei da minha amiga, pulei nela e nem tinha palavras para agradecer o presente, há tempos que estava atrás e não achava. 


O livro surgiu à partir de fotos e entrevistas, com ilustrações feitas por Stuart Immonem, que é ex-desenhista da Liga da Justiça e também desenhou na biografia da banda Anthrax, e por Mike Sagara.
Conta a história do nascimento da banda, até seu rompimento, seguindo uma ordem cronológica dos fatos e com notas de rodapé com os detalhes de eventos relacionados ao acontecimentos tanto na música, quanto ao redor do mundo e na na vida pessoal de George, Ringo, Paul e John.


Se querem saber o motivo de eu ter colocado o George primeiro: ele é meu Beatle preferido, se achou ruim, me processa! HAHA brincadeira. 
Eu sou cheia de dar spoilers das histórias quando falo de livros, mas hoje não falarei. Darei imagens, olhem só como sou sensacional! 



A "morte" de Paul foi ilustrada por Stuart, mas claro, em um universo paralelo (ou nem tanto...). 


Tenho vários livros dos Beatles, mas confesso que esse se tornou meu preferido de um dia para o outro, à partir do momento que eu segurei ele na mão, me apaixonei completamente e a paixão só aumentava a cada página que eu lia. Terminei de lê-lo ontem e à partir de hoje, será o livro que sempre indicarei quando me perguntarem qual o melhor da banda. 

Bjbj e até a próxima! 
O livro surgiu à partir de fotos e entrevistas, com ilustrações feitas por Stuart Immonem, que é ex-desenhista da Liga da Justiça e também desenhou na biografia da banda Anthrax, e por Mike Sagara. Conta a história do nascimento da banda, até seu rompimento, seguindo uma ordem cronológica dos fatos e com notas de rodapé com os detalhes de eventos relacionados ao acontecimentos tanto na música, quando na vida pessoal de George, Ringo, Paul e John. Se querem saber o motivo de eu ter colocado o George primeiro: ele é meu Beatle preferido, se achou ruim, me processa! HAHA brincadeira. Eu sou cheia de dar spoilers das histórias quando falo de livros, mas hoje não falarei. Darei imagens, olhem só como sou sensacional! Tenho vários livros dos Beatles, mas confesso que esse se tornou meu preferido de um dia para o outro, à partir do momento que eu segurei ele na mão, me apaixonei completamente e a paixão só aumentava a cada página que eu lia. Terminei de lê-lo ontem e à partir de hoje, será o livro que sempre indicarei quando me perguntarem qual o melhor da banda. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.