Adaptação: Quem é Você, Alasca?

quarta-feira, março 04, 2015

“Ela tinha namorado. Eu era um palerma. Ela era apaixonante. Eu era irremediavelmente sem graça. Ela era infinitamente fascinante. Então eu voltei para o meu quarto e desabei no beliche de baixo, pensando que, se as pessoas fossem chuva, eu seria garoa e ela, um furacão.”  


Sim, mais uma adaptação! John Green anunciou recentemente em sua conta do Twitter, que Quem é Você, Alasca? vai virar filme.
Paramount comprou os direitos e a produção será de Mark Waters, de Meninas Malvadas e Jessica Tuchinsky, de (500) Dias com Ela.


Capturar
“Estou super animado por anunciar que a brilhante cineasta Sarah Polley irá escrever e dirigir a adaptação do filme Quem é Você, Alasca?”


A Paramount comprou os direitos do livro lá em 2005 e um roteiro chegou a ser escrito por Josh Schwartz, o criador de The O.C (saudades :/), mas na época disseram que preferiam focar em filmes mais promissores, então o roteiro nunca saiu do papel. Mas depois do sucesso dos livros e dos filmes (tanto o lançado como o que irá lançar), eles voltaram atrás da ideia.
Hmmm, safadeza...

Quem é Você, Alasca? foi o primeiro livro lançado por John, apesar de muita gente pensar que o primeiro foi A Culpa é Das Estrelas.
Ele se inspirou nas suas experiências da época de escola e o livro conta a história de Miles, um garoto que acaba de entrar em um colégio interno e se apaixonada por Alasca, a garota problema e linda.



De todos os livros do John, esse foi o que li mais rápido e que mais gostei, se bem que depois que sair o filme de Cidades de Papel, ele pode se tornar meu preferido só por ter a Cara... ou não. 
Falando nisso, a única coisa que se passa pela minha cabeça é: CADE O ELENCO, MEU DEUS? Sou a única que imagina a Kaya Scodelario sendo a Alasca? Me digam que não estou sozinha nessa causa, por favor! Não consigo imaginar o Miles muito bem, talvez o Josh Hutcherson?
Espero, de todo o meu coração, que não caguem com a escolha de elenco, porque sei que o roteiro será ótimo, então que façam uma combinação perfeita, certo? 
Bjbj e até a próxima!



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.