Para botar fé na humanidade!

sábado, fevereiro 28, 2015
Divulgação
“Meu nome é Ariana, tenho três anos de idade. Hoje vou ter meu primeiro corte de cabelo, então outra garotinha poderá ter cabelo também.”

Bom, como puderam perceber, nós não costumamos postar histórias e nem acontecimentos aqui no blog, mas a Ariana nos ganhou totalmente.
A garotinha de 3 anos descobriu que crianças com câncer perdem todo o cabelo, então ela decidiu tomar uma atitude que ao meu ver, é mais digna do que a de muitos adultos.

Os pais dela disseram que ela começou a falar do assunto quando viu um vídeo feito por uma instituição que promove disputas de vídeo game para levantar fundos para a rede de hospitais Children's Miracle NetWork, que cuida de crianças com os mais variados tipos de câncer. 
Sem saber o motivo das crianças não terem cabelo, perguntou aos pais e eles não inventaram flores nem unicórnios para explicar para a ela, contaram que ficavam assim porque passaram por um tratamento para curar uma doença.

No mesmo momento, Ariana disse que queria dividir um pouco de seus cabelos com as crianças que viu no vídeo.
Orgulhosos, os pais a levaram ao cabeleireiro e ela fez o que disse: cortou o cabelo para dividir com as crianças.


2
Divulgação
Os pais disseram que ela nunca havia cortado o cabelo antes, mas que a felicidade da filha ao saber que estava ajudando aquelas crianças que não tinham cabelo, foi algo inesquecível. 
O cabelo de Ariana será doado para a instituição Locks Of Love, que aceita cabelos e dinheiro para fazer perucas para crianças. 


1
Divulgação
Sobre seu novo corte de cabelo, Ariana contou que está amando e que a melhor parte é poder tomar café da manhã sem os fios a atrapalharem.


4
Divulgação
Ariana, você tem um fã clube aqui no Brasil, que por enquanto é composto por mim e pela Rô, mas tenho certeza que quando todos lerem sobre você, vão querer entrar também! HAHA
É tão bom saber que ainda podemos acreditar na bondade das pessoas e ter fé na humanidade... E melhor ainda é saber que o futuro está nas mãos de crianças como a Ariana, que teve mais atitude que muita gente grande.

Bjbj e até a próxima!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.