Katy Perry no Super Bowl XLIX

segunda-feira, fevereiro 02, 2015

Super Bowl é um jogo do campeonato da National Footbol League (NFL), a principal liga de futebol americano dos EUA, que decide o campeão de cada temporada. É o evento esportivo mais assistido nos EUA e em nível mundial de audiência, chega a ser o segundo, perdendo apenas para a final da Liga dos Campeões da UEFA.
A 49º edição aconteceu ontem no University of Phoenix Stadium, em Glendale no Arizona, com disputada entre o New England Patriots e o Seattle Seahawks.


Pats vs Hawks 49 Super Bowl 2015 Background Banner Cover

Mas é quando o intervalo começa é que a coisa fica insana.

Com os olhares voltados para o centro do campo, todos viram Katy Perry surgindo em cima de um tigre dourado e cantando Roar, logo depois pulando para o palco que era um enorme tabuleiro de xadrez e embalando todos com a batida de Dark Horse.

katy-perry-superbowl

Lenny Kravitz
 e Missy Elliot foram convidados especiais para dividir o palco principal com Katy e simplesmente arrasaram em uma apresentação com direito a vários efeitos pirotécnicos, principalmente quando Lenny apareceu com a guitarra e uma versão sensacional de I Kissed A Girl foi tocada. Depois Missy Elliot apareceu e ao som de Get Ur Freak On Work It, fez todo mundo surtar, inclusive euzinha, lá em casa. 


 Missy Elliott show do intervalo super bowl 49 (Foto: Reuters)

Então ela sumiu e completamente do nada apareceu com uma roupa toda colorida e o cenário que estava meio dark, surgiu todo colorido com umas palmeiras sorrindo e tubarões!
 


Do nada, de novo, ela apareceu voando em uma estrela pendurada em uma estrutura e como se fosse uma estrela cadente, 
Katy voou pelo estádio todo enquanto fogos de artifício ficaram responsáveis pela iluminação.


show katy perry super bowl 49 (Foto: Reuters)

Depois da apresentação, a bela decidiu deixar o momento marcado, tatuando XLIX (49 em algarismos romanos), em seu dedo. 


Ah, Katy, não cansa de me surpreender e de me orgulhar. O dia que eu ver essa mulher de pertinho, na minha frente, talvez comece a acreditar que ela existe, porque não é possível tanto talento em uma pessoa só!
Cada vez que vejo o quão reconhecido é o trabalho dela, fico tipo:
 

Bom, mas se você perdeu a apresentação da linda, não tem problema, o Ai, Que Amor resolve seus problemas e os meus também, porque vou ter que assistir isso várias vezes para poder superar.


Bjbj e até a próxima!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.