Divulgada a capa de A Herdeira, de Kiera Cass

quarta-feira, fevereiro 25, 2015
Com o lançamento previsto para o dia 5 de maio, foi divulgada ontem a capa do próximo livro de A Seleção.
A Herdeira acontece 20 anos depois de America ter ganhado totalmente Maxon, o príncipe, e conta a história de Eadlyn, filha do casal. Ela participará da seleção e vai conhecer trinta e cinco pretendentes, mas a garota não tem praticamente esperança alguma em viver um conto de fadas, assim como foi com seus pais. Só que ao que tudo indica, quando ela menos esperar, vai perceber que talvez não seja tão impossível assim encontrar um príncipe encantado.


 “35 pretendentes. 1 princesa. Uma nova seleção já começou.” 
Divulgação
"Vinte anos atrás, America Singer entrou para a Seleção e ganhou o coração do Principe Maxon. Agora é a vez da Princesa Eadlyn de ter sua própria seleção. Eadlyn não espera que sua Seleção seja algo como o conto de fadas de seus pais. Mas conforme a competição inicia, ela talvez descubra que encontrar seu próprio felizes para sempre não é tão impossível como sempre acreditou."

Já falei pra vocês sobre A Seleção outras vezes, como lá no post sobre a Bienal e nos livros mais vendidos de 2014
A Seleção, A Elite, A Escolha e Contos Da Seleção são os livros que antecedem A Herdeira.



Além dos livros, tem também o conto A Rainha, lançado apenas em e-book, que conta sobre uma das personagens mais apaixonantes e marcantes, a rainha Amberly, mãe do Maxon
Durante a leitura, vários questionamentos surgiram, como por exemplo: como uma mulher tão doce conseguiu conquistar o casca grossa do rei Clarkson? Sério, aquele homem é terrível em certos aspectos. 

[CAPA] A Rainha
Divulgação
No Brasil ainda não tem data exata de lançamento, mas vocês não imaginam como estou ansiosa para lançar logo. Sou totalmente apaixonada por todos os livros e descobri um belo vício que não sabia que tinha, até ler o livro: tortas de morango. Se você também leu, vai entender! HAHA

Bjbj e até a próxima!



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.