UHelp: a plataforma para fazer o bem

segunda-feira, janeiro 26, 2015

Quem nunca quis ajudar alguém, mas por culpa da correia e das mil coisas para fazer, acabou não tendo tempo? 
Pois bem, para isso foi criado o UHelp, uma plataforma que permite que você ajude o próximo com apenas um clique.



Partindo do princípio do crowdfunding (ações na internet com o objetivo de arrecadar dinheiro para artistas, jornalistas, pequenos negócios, regiões atingidas por desastres, etc), a plataforma financia tratamentos, terapias, estudos e tudo que incentive pessoas com qualquer tipo de deficiência.
Através das captações de doações de empresas privadas e de pessoas físicas, arrecada-se grandes quantias que são divididas entre grupos que precisam de ajuda.
A escolha para divisão da porcentagem é decidida por votação online, sendo a melhor maneira de divulgar as histórias de cada um.



As atividades e gastos você pode ver no portal, onde também pode acompanhar o desenrolar de todas as histórias, inclusive de quem você votou.


uhelp7

A sensação de fazer o bem para alguém que você sabe que precisa disso, é algo inexplicável. Vemos tantas notícias de pessoas que perderam casa, família, praticamente tudo em desastres naturais ou vítimas da violência urbana e na maioria das vezes, sentimos dó.
Não podemos sentir apenas isso. Precisamos sentir a necessidade de fazer a diferença, mesmo que seja mínima, um minuto que você perde do seu dia entrando no portal e doando pode não significar nada pra você, mas pra eles significa muito. 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.