Indicação: Não Se Apega, Não

quarta-feira, janeiro 14, 2015

Olá amores! 
Hoje estou aqui para indicar um livro, já tem um tempinho que ele foi lançado, mas, só consegui ler agora nas férias. 

E, eu a-do-rei! De forma bem simples Isabela Freitas conta várias experiências vividas por sua personagem ao longo da vida. 
São experiências que muitas de nós já passamos desde bem cedo ou ainda vamos passar, mostrando que a melhor forma de acabar com qualquer sofrimento é superar e desapegar.


20 Regras do Desapego
Acredito que se você ainda não passou por alguma decepção amorosa que tenha te marcado, vai achar que a autora "rasga o verbo" de forma exagerada ao detalhar tais experiências, porém, eu te digo que se caso já passou por algo parecido vai ver que é exatamente assim... 
O mundo nem sempre é um conto de fadas, na verdade nunca é, muito menos o amor, você pode até sonhar e ter esperanças, mas também deve saber a hora de por os pés no chão. 

Divulgação


Ficha técnica
Título: Não se apega, não
Autor: Isabela Freitas
Editora: Intrínseca
Ano: 2014
Gênero: - -
Páginas: 256





" Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. O amor vem pros distraídos. Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar o namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal per-fei-to! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos. Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, com as tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado. Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico."


Por isso e por experiência própria, SUPERINDICO o livro, amei, aposto que em algum capítulo você irá se identificar e lembrar de momentos pelos quais já passou ;)

Não se apega não você encontra aqui!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.