Especial de verão: penteados fresquinhos

sexta-feira, janeiro 16, 2015

Hoje é nosso último dia do Especial de Verão, então separamos alguns penteados fáceis de fazer e que vão deixar sua nuca fresquinha nesse calorzão. Tranças e coques são as maiores apostas, mas para quem não tem paciência de fazer, não existe nada que te impeça de usar o bom e velho rabo de cavalo ou aquela piranha que prende todo o seu cabelo, ok? HAHA  


Coque
Pode ser o frouxo no tipo da cabeça, desfiado, o clássico de bailarina, coque é um penteado que nunca sai de moda e pode ser feito com facilidade em qualquer tipo de cabelo.

Coque rosquinha
Com um pedaço de meia e dois grampos o coque perfeito - na minha opinião - está pronto. O coque rosquinha é feito com uma xuxinha grande ou um pedaço de meia cortado. Só prender o cabelo, passá-lo envolta da xuxinha e prender o que sobrar com grampos.


Nó duplo
Simples e rápido de fazer, o nó duplo é um tipo de coque amarrado que ao mesmo tempo que é um penteado clássico e delicado, é também despojado. Sem contar que é literalmente um nó, para fazer é só você dar dois nós no cabelo e prontinho, se precisar fixar passe um pouquinho de spray.

Trança coque 
Combina tanto com o dia-a-dia, como em alguma festa ou um passeio durante qualquer horário do dia. No verão, ganha destaque por prender os fios e deixar o coque no alto da cabeça.

Coroa de trança
As traças estão conquistando cada vez as mulheres, prova disso estamos aqui com mais um penteado com elas. A coroa ou tiara de trança é para um visual mais romântico, para um programa mais calmo e básico.

Além dos penteados, você pode também colocar alguns acessórios como tiaras, presilhas, flores ou lenços.
Espero que tenham gostado desse especial e de todas as dicas que demos! Muitos delas nós mesmas vamos usar para aproveitar esse tempo delicioso sem nos preocupar com qualquer problema que possa surgir depois, e claro, tirarmos muitas fotos!

Bjbj e até a próxima! 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.