Livro de Jojo Moeys será adaptado para o cinema

terça-feira, dezembro 16, 2014

"Dizem que só é possível se admirar um jardim depois de certa idade, e acho que existe alguma verdade nisso. Provavelmente tem algo a ver com o grande ciclo da vida. Parece que há algo de miraculoso em ver o inexorável otimismo de um novo broto após a desolação do inverno, uma espécie de alegria na diversidade a cada ano, a forma como a natureza escolhe mostrar diferentes partes do jardim" 

O filme Como Eu Era Antes de Você uma adaptação de um dos meus livros preferidos da escritora britânica Jojo Moeys. 
Conta a história de Will, um executivo bem sucedido na carreira que após um acidente de moto, vira um cadeirante que desconta toda a sua amargura em qualquer pessoa que estiver por perto. Enquanto isso, Louisa é uma jovem que se encontra desempregada após o café em que trabalhava fechar. Sem ter muita experiência com empregos, Louisa consegue o trabalho como cuidadora do amargurado de mal com a vida, Will.


Capa_Como eu era antes de você

Durante a história, Louisa se empenha em provar para Will que a vida vale a pena, apesar de todos os problemas que podem aparecer em seu caminho. 

As gravações já começaram e a própria Jojo divulgou em seu Twitter quem foram os escolhidos para serem os protagonistas. 




Sam Claflin, o escolhido para ser Willfoi Finnick Odair em Jogos Vorazes - Em Chamas e Emilia Clarke, que será Louisa, já fez Daenerys Targaryen na série Game Of Trones
Pelo Tumblr está rolando essa imagem que supostamente pode ser o pôster do filme.


Não temos informação alguma se é oficial, ou não, mas eu fiquei totalmente apaixonada e já com vontade de ler o livro novamente. Acho que vou aproveitar as férias e fazer isso!

O filme tem estreia prevista para 21 de Agosto nos EUA e terá os mesmos roteiristas do A Culpa é Das Estrelas.
Quem leu o livro, assim como eu, sabe que será preciso levar caixas de lencinhos, porque ah, meu bem, o choro é livre!






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.