21 imagens provando que nem todas as crianças amam o Natal

quinta-feira, dezembro 11, 2014

Pelo jeito não é só o Grinch que odeia o Natal.
Confesso que quando eu era pequena a ideia de ir conversar com um velho vestido de vermelho e com uma barba enorme não me agradava. Ainda mais falar o que eu queria de Natal, porque eu sempre pedia filmes da Disney ou livros e a maioria das vezes que eu dizia isso para alguém, riam da minha cara. 


Untitled

Se eu já não gostava de pessoas que eu conhecia rindo de mim, imaginem um cara estranho e barbudo? Pois é. 
Tanto que uma vez meus pais me levaram na Casa do Papai Noel que tinha aqui na minha cidade para tirar foto e eu sai em todas com uma carranca horrível!
Mas depois que eu cresci e percebi que isso era besteira, descobri que Natal era minha época preferida, toda a iluminação, a decoração, a forma que as pessoas ficam mais unidas, não sei explicar, hoje em dia amo Natal. Fui quase um Grinch que se converteu. 



Só que ao que parece, existem crianças que ainda não tiveram tempo e nem oportunidades para mudar de ideia, já que seus pais as fizeram tirar fotos meio traumatizadoras, e hoje, imagino que elas não tem apenas receio, mas sim que ELAS ODEIAM NATAL E O PAPAI NOEL!

Depois a criança fica com trauma natalino e ninguém sabe o motivo...
Depois dessa experiência, acho que eles nunca vão amar o Natal.
Essas loirinhas quase que fizeram o Papai Noel chorar junto. 
Ok pai, ok mãe, sabemos que vocês acham bonitinho seus filhos com o bom velhinho, mas olha a carinha dessas crianças, cadê o coração sensível de vocês? TIREM ELAS DAÍ! 
Os pais dessas crianças nunca vão ser perdoados não só por terem tirado foto deles chorando, mas também por não terem tirado eles de lá.
O medo dessas pobres crianças está em um nível tão elevado que até tiraram a foto de longe.
Reparem bem na última foto, a criança tá com tanto pavor que derrubou até o velho!

Espero que essas crianças consigam se recuperar desses momentos traumáticos, mesmo que seus pais mostrem para todos os parentes durante a ceia de Natal essas fotos totalmente constrangedoras, assim como eu espero que eles tenham dó e piedade dos futuros filhos que vão ter e não os obrigue a tirar fotos com Papai Noel, ou se não, vão ter que se acostumar a conviver com pequenos Grinchs!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.