As polaroids do 1989

quinta-feira, novembro 27, 2014


Que o novo CD da Taylor Swift foi um sucesso total e deixou todo mundo louco, não existem dúvidas. Tem todo aquele ar vintage e nostálgico e totalmente amor.
Ou melhor, Taylor Swift é toda amor! Primeiro ela convida a maior galera pra ir até sua casa ouvir o álbum antes de todo mundo, ai antes mesmo de lançar já bateu record de venda, mas vocês já viram as Polaroids que vem junto? Pois é, são 5 pacotes diferentes com coleções de fotos, no total são 65 com letras manuscritas na parte branca das fotos.


Apesar da Polaroid ter parado a produção em 2008, os filmes são totalmente fieis aos originais. A própria Taylor já assumiu seu amor por Polaroids e vive postando em seu instagram as fotos que tira com a sua. 

instagram.com/taylorswift
Bom, eu comprei o meu na pré-venda e quase morri do coração quando chegou. As fotos são lindas, os trechos de musicas parecem realmente terem sido escritos a mão, da um sentimento de que foi feito totalmente pra você, quem é fã vai entender do que eu tô falando.

Em outubro, antes do álbum ser lançado, Tay ensinou como fazer uma Polaroid igual a capa. Tay explicou em seu Twitter como fazer, e é bem simples. Basta clicar no link, fazer o up load da foto e DONE, sua foto like 1989 estava prontinha, porem, agora a função não está mais disponível :(


No problem, nós do Ai, Que Amor resolvemos seus problemas.
Só você ir em um editor online (recomendamos o Rollip, é fácil de usar e prático), selecionar sua foto e escolher a moldura de Polaroid, que lá tem o nome vintage (a primeira da seção borders) e prontinho! Depois você ainda pode revelar como uma foto normal e escrever a frase que quiser embaixo.
Na hora de revelar, eles são meio chatinhos por causa do tamanho, então ai vai mais uma dica: monte uma ao lado da outra, vai ficar assim: 

As bordas pretas foram dica da Cami Takahashi, para a foto ficar exatamente do tamanho de uma impressão normal, que seria 10x15.

E ai, o que acha? Eu mandei revelar várias dessa forma, para montar um mural e ficaram puro amor, assim que ele ficar pronto posto aqui pra vocês.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.