Nosso Orgulho

quarta-feira, outubro 22, 2014
“Elizabeth Shainer, prazer. Mais conhecida como Lisa. Hoje é apenas mais uma noite fria de Londres, e eu estou aqui, mais uma vez chorando pelo amor que convenceu-me de que seria para sempre. Todas as palavras ditas de amor e carinho, todos os nossos planos para o futuro...Não valeu em nada para ele? Todas as vezes que me faço essas perguntas, meu coração se aperta e dificulta mais ainda pouco ar que tenho a passar.
Pode até ser que eu esteja sendo dramática de mais, mas a dor dentro de mim é maior que qualquer coisa. Sinto-me como se fosse dependente dele e de todo esse amor de mentirinha.
As vezes sinto vontade de ir atrás dele, e ver como está seguindo sua vida sem mim porém o orgulho que nos fez brigar e não ir atrás dele aquele dia, é o mesmo que hoje me impede de sair.
Talvez seja esse nosso caminho na vida, eu aqui sozinha, na mesma cama que dias atrás fazíamos nossos planos para o futuro, e hoje chorando, tentando me sufocar com um travesseiro... Nada vale mais a pena, só que eu fiz isso para amenizar a dor por amá-lo.

Uma semana passada desde que a jovem Elizabeth Sheiner  se matou, um outro jovem também. E no local do suicídio do rapaz, foi encontrada uma carta, talvez escrita minutos antes de sua morte. 

Nela dizia:

"Meu orgulho, meu ego, minhas necessidades e atitudes egoístas. Como eu pude deixar uma mulher forte e boa como você sair da minha vida? Agora nunca conseguirei limpar toda essa bagunça que fiz. Isso me assombra toda vez que fecho meus olhos... Muito jovem, muito burro para perceber. Eu te amo Lisa." 
Julia Mondadori

Broken heart ♥





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.