McDonald’s na Índia substitui brinquedos por livros!

sexta-feira, outubro 17, 2014


Isso mesmo, meus caros e minhas caras!
Nunca imaginei que isso poderia acontecer em nenhum lugar do mundo, mas aconteceu.
Na Índia, os brinquedos do McLanche Feliz foram substituídos por livros. São 16 livrinhos com histórias sobre animais, o corpo humano, fatos científicos e o espaço.
A troca dos brinquedos por livros começou no primeiro dia de agosto e durou dois meses.



De acordo com Ranjit Paliath, Vice-Presidente de operações, a intenção é aumentar o hábito de leitura entre as crianças.

“A introdução de livros, juntamente com os nossos populares McLanches Feliz é parte de uma estratégia global, realizada com o objetivo de proporcionar mais valor, divertimento e relevância para as famílias. Apercebemo-nos que estilos de vida estão mudando constantemente ao nosso redor, e os livros do McLanche Feliz são ainda uma outra maneira em que o McDonalds está oferecendo opções, mantendo uma sintonia com o nosso cliente, é a evolução das necessidades. É interessante notar que, enquanto no Reino Unido, o número médio de livros pertencentes a uma criança abaixo dos 6 anos é 6 livros, na Índia, a figura é apenas 3 livros para cada 100 crianças! Nosso objetivo é distribuir livros, cerca 1 milhão durante o programa, com o objetivo de ajudar a apoiar os esforços dos pais em incluir o hábito da leitura entre as crianças.” 

Hoje em dia a leitura vem se tornando cada vez mais forte entre jovens, crianças, adultos. Só quem lê, sabe como é se apegar a um personagem ou a uma história e sentir o vazio quando tudo acaba.
A leitura é algo tão precioso, tão cheio de vida, não podemos deixar isso se perder nunca.
Por isso, pais, incentivem seus filhos a ler, coloque-os nesse mundo maravilhoso que é o da leitura. Assim como eles farão com a próxima geração e assim por diante.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.