Dica pro começo da semana: "Garota de Domingo"

segunda-feira, outubro 27, 2014




Davi era o amor dela. Mas e se ele tivesse, além dela, outros relacionamentos escondidos?
Essa é a realidade de Pam, a doce menina que namora o garoto que tem um namorada diferente para cada dia da semana. A coitada descobre, sem querer, desses relacionamentos e descobre também que seu dia é domingo, o dia da garota que seja para sempre. Decidida a mostrar que pode ser todas as garotas que ele procura em uma só, Pam entra de cabeça na missão de provar para Davi que tem todas as qualidades de todas as garotas dos dias da semana. 
No final, assim como Pam, você vai se surpreender ao descobrir os motivos que levaram Davi a ter todos esses relacionamentos, juro que não vai se decepcionar.



A autora
Letícia Black, começou a escrever em 2003, com fanfics de Harry Potter e em 2007 se aventurou em fanfics interativas (quando você pode interagir, tendo seu nome ou qualquer outro no meio da história). Com mais ou menos 70 histórias publicadas no site Clube das Autoras, onde foi uma das fundadoras, a menina parece uma fonte inesgotável de criatividade. Digo isso porque acompanho tudo o que ela escreve desde sempre e nunca me decepciono com o que leio.
Ela também tem outro livro,Contos de Uma Fada, publicado pela editora Novo Século.
Garota de Domingo é um livro baseado na fanfic do mesmo nome (li ela anos atrás e quase chorei de emoção quando descobri que viraria livro).


Falamos da Letícia a algum tempinho, quando postamos uma lista com os autores que iriam estar na bienal, onde tive a chance de conhecer a Letícia, abraçar e dizer o quanto sou apaixonada por tudo que ela escreve. 

"Ok, é o seguinte: Eu não sei mais o que fazer. Não consigo mais dormir aos sábados porque eu sei que ele vai acabar jogando pedras na minha janela pra me acordar. Eu também não consigo mais me divertir, afinal eu nunca sei o que ele está fazendo. Eu não sei porque ele não me atende quando eu ligo ou, quando atende, me responde tão friamente que nem parece que seja a mesma pessoa."
Garota de Domingo


Para quem quiser saber mais sobre a Letícia, ler mais algumas de suas histórias e o tudo mais, só entrar no Clube das Autoras.
Garanto que não vai se decepcionar!




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.