E o mundo perdeu um pouco da graça...

terça-feira, agosto 12, 2014
Sofremos uma grande perda ontem, Robin Williams foi encontrado morto. E, infelizmente, dessa vez é verdade, já que na semana passada rolaram alguns boatos falsos sobre isso.
Robin já foi viciado em cocaína, mas parou quando o amigo John Belushi (integrante da primeira formação do programa Saturday Night Live, na década de 70) morreu por overdose, na mesma época que seu filho Zachary Pym nasceu. De acordo com Mara Buxbaum, sua acessora, o ator sofria de depressão e há algum tempo fazia tratamento contra o vício em álcool, mas isso só veio à tona quando ele se entrou na rehab.
Existe a suspeita de suicídio por asfixia, mas um exame forense será realizado para detectar possíveis substancias tóxicas, no mesmo dia que será dada uma coletiva de imprensa sobre o caso.
Robin começou sua carreira nos anos 70, com o seriado Mork & Mindy, mas a maior parte da sua carreira foi no cinema, principalmente em filmes de comedia, como Uma Babá Quase Perfeita, A Gaiola das Loucas e Uma Noite no Museu. Também fez dublagens inesquecíveis, como do Gênio do Aladim.
Apesar do talento com comédia, foi com o dramático Gênio Indomável que levou o Oscar por melhor ator coadjuvante.
Também participou dos filmes Sociedade dos Poetas Mortos, O Pescador de Ilusões, Retratos de Uma Obsessão, O Homem Bicentenário, Bom Dia Vietnã, dentre outros.



"Com tanta gente armada, se eu não for engraçado estarei em apuros." 

Robin Williams 21/07/1951 - 11/08/2014



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.